Tenho coroa sem ser rei e raíz sem…
Tenho coroa sem ser rei e raíz sem planta ser, dou sustento a muita gente mas também faço sofrer. O que é?
Tenho coroa sem ser rei e raíz sem planta ser, dou sustento a muita gente mas também faço sofrer. O que é?
Qual é o nome que se dá a muita gente, mas ninguém foi batizado com ele?
Fulano!
O que é que toda a gente pode fazer mas não pode vender?
A sombra.
Com cheiro forte e sabor picante, tem várias peles para descascar.
Quando é cortada, faz toda a gente chorar.
Uma cebola.
Por que quando a gente chora as lágrimas escorrem?
Porque temos a “menina dos olhos” e se tivéssemos “menino dos olhos” esguicharia.
O que é o que é que a gente sempre espera e nunca chega?
A morte kkkkkkkkkk
Como se chama o mosquito que pica a gente?
Mosquito
Quanto mais grande menos a gente vê, o que é?
O escuro
O que é que é que quando a gente está em pé ele está deitado?
Nossa sombra
O pé
O Pé
Amigo silencioso, alma aberta a toda a gente. O que diz nunca desmente.
Livro
a bíblia
Não sou bonito por trás mas sou bonito pela frente porque estou sempre a mudar e imito muita gente. Qual é a coisa, qual é ela?
O espelho
Porque é que a China tem tanta gente?
Por que eles comem com dois pauzinhos :D
O que é que quando a gente precisa a gente joga fora e quando não é precisa a gente recolhe?
Uma Ancora.
Charadas Maio 2, 2024, às 20:25 Permalink
O dente!